Pré-requisitos: Projeto de Interface
Definição de como o software é estruturado em termos dos componentes que fazem parte da solução e do ambiente de hospedagem da aplicação.
O diagrama de classes ilustra graficamente como será a estrutura do software, e como cada uma das classes da sua estrutura estarão interligadas. Essas classes servem de modelo para materializar os objetos que executarão na memória.
As referências abaixo irão auxiliá-lo na geração do artefato “Diagrama de Classes”.
O Modelo ER representa através de um diagrama como as entidades (coisas, objetos) se relacionam entre si na aplicação interativa.
Sugestão de ferramentas para geração deste artefato: LucidChart e Draw.io.
A referência abaixo irá auxiliá-lo na geração do artefato “Modelo ER”.
O projeto da base de dados corresponde à representação das entidades e relacionamentos identificadas no Modelo ER, no formato de tabelas, com colunas e chaves primárias/estrangeiras necessárias para representar corretamente as restrições de integridade.
Para mais informações, consulte o microfundamento "Modelagem de Dados".
Descreva aqui qual(is) tecnologias você vai usar para resolver o seu problema, ou seja, implementar a sua solução. Liste todas as tecnologias envolvidas, linguagens a serem utilizadas, serviços web, frameworks, bibliotecas, IDEs de desenvolvimento, e ferramentas.
Apresente também uma figura explicando como as tecnologias estão relacionadas ou como uma interação do usuário com o sistema vai ser conduzida, por onde ela passa até retornar uma resposta ao usuário.
Explique como a hospedagem e o lançamento da plataforma foi feita.
Links Úteis: